sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Descubra-se!

Acidentes, doenças ou problemas...são toques do seu inconsciente!

Enxaqueca e dor de cabeça:
Os indivíduos que sofrem com enxaqueca tem um orgulho muito forte e não permitem que pessoas autoritárias mandem em sua vida ou controlem seus passos.Resistem a tudo e a todos,que queiram invadir seu espaço vital. Acredite que qualquer dor de cabeça é sinal de um orgulho muito forte,...e para acabar com ela é preciso modificar os seus pensamentos exatamente no momento da dor..tudo é uma questão de exercício e flexibilidade.tente pelo menos uma vez acabar com sua dor de cabeça sem remédios.

Nariz:
o nariz é símbolo do eu. Pessoas que sofrem de doenças do nariz tem tendência egocêntrica e presunçosa...assemelham -se as crianças de ate 6 anos de idade.Nessa idade elas não vivem em grupos e ,se estão em alguma rodinha de crianças, com certeza estão brincando sozinhas, com seus próprios brinquedos, falando sozinhas, e ficam iradas quando se tenta fazê-las participarem de equipe ou aceitar ideias externas as delas...
Os problemas nesta região quando o individuo corre atrás de méritos e ignora opiniões alheias só para não perder os elogios,e quando existe o medo de não ter os seus feitos reconhecidos.

Sinusite - rinite:
é um sinal de que seu ego esta profundamente irritado com alguma pessoa que convive com você. É provável que esta pessoa tente constantemente invadir seu espaço vital.
è a inflamação mental relacionada com alguem próximo ; é a atitude mental rebelde ou rebeldia nutrida contra os pais.
Nos contos de fadas e bruxas , o nariz sempre foi o simbolo da magia e da intuição. Na verdade, o nariz representa a nossa sensibilidade quanto a aceitação ou recusa de algo ou alguém.
Para que sua sinusite desapareça definitivamente , torne a sua mente dócil e receptiva, acolhendo as palavras dos pais ou autoridades sem opor resistência.

Anda tendo muito problemas no nariz? conhece alguém assim?... se informe...seu corpo esta pedindo socorro!

amanha continuamos....
boa sexta feira.
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário